quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Secretaria Municipal de Saúde-Capão da Canoa(oficial)

Secretaria Municipal de Saúde-Capão da canoa(oficial)


SECRETÁRIA SUSETE BORBA PEREIRA


AV. VALDOMIRO CÂNDIDO DOS REIS,662


CEP 95.555-000


TEL.(51) 3665-2210 (MARCAÇÃO DE CONSULTA)

Um comentário:

  1. Há no mínimo 4 anos estou aguentando, ou suportando a dor de uma hérnia umbilical. Bem semana passada não aguentem, tive febre e muita dor. Foi até o 24 hrs onde só havia eu de paciente. Esperei 45 minutos pois a médica está a dormindo. Fui medicado com anestesia e soro e foi dado um encaminhamento para cirurgião geral. Ontem pela manhã voltei ao 24 hrs e marquei consulta com cirurgião geral no hospital santa luzia, foi marcado para as 10 com doutor Miguel. As 11 hrs ele começou a chamar e até às 11:40 ele atendeu 36 pacientes. No meu caso ele pediu um exame, ultrassom da parede abdominal. Hoje a tarde voltei com dificuldade ao 24 hrs e fui informado que o SUS não cobre esse exame. Estou com muita dor e sem poder trabalhar. E agora??? Peço auxílio no meu caso. E peço empenho em achar solução para agendamento e organização nas consultas

    ResponderExcluir